João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
Tem mais ex-participante do "Big Brother Brasil" lançando música! Paulo André, conhecido por participar do "BBB22", está investindo na sua carreira musical e deverá lançar faixas inéditas em breve. O atleta compartilhou no seu Instagram uma prévia de uma canção inédita, com uma vibe bem trap. Ouça agora o trecho que ele divulgou e veja o que podemos esperar

Paulo André compartilhou uma prévia de uma música nas suas redes sociais na última terça-feira (09). O ex-participante do "Big Brother Brasil 2022" já havia revelado que considerava uma carreira no mundo musical e parece que poderemos ter material inédito do atleta em breve. O velocista estava no estúdio de gravação da Nave Produções, ao lado do produtor Lincoln Lima, trabalhando em sua primeira faixa no segmento do trap.

No seu Instagram, P.A. divulgou uma foto e um vídeo no estúdio e colocou na legenda um emoji de nota musical e um outro de troféu. Nos stories, o astro adiantou que se tratava de uma prévia de algo que está por vir. Mesmo assim, o brother que se envolveu com Jade Picon no "BBB22" não divulgou mais informações, como data de lançamento ou título da canção, até o momento. Conta pra gente: o que você achou da prévia da nova música do galã? Será que vai vingar?

Vale lembrar que Paulo André já falou sobre seu futuro no mundo da música anteriormente quando disse que tinha vontade de investir na carreira, após fazer sucesso soltando sua voz no reality show da TV Globo . Ele, inclusive, foi convidado pelo trapper Filipe Ret para trabalhar em uma canção com ele. Os dois foram vistos no estúdio em junho deste ano.

sobre
o mesmo tema