Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Anitta, Juliette, Bianca Andrade, Lexa, Vivi Wanderlay e mais famosas estão de viagem, nos Alpes franceses. O grupo de amigas embarcou logo após o Ano Novo e está curtindo muito a temporada na Europa, com vários registros incríveis para os milhões de seguidores. A gente separou um álbum de fotos da viagem, com looks e imagens fofas das BFFs. Confira em nossa galeria!

Definição de grupo de milhões foi atualizada com sucesso! As amigas Anitta, Juliette, Bianca Andrade, Lexa e Vivi Wanderlay estão aproveitando o começo de 2023 em uma viagem super especial. As meninas, ao lado de mais acompanhantes, estão em Courchevel, nos Alpes franceses, curtindo muito a neve e os esportes de inverno.

É claro que com artistas pops, influencers e ex-BBBs no bonde, não iriam faltar muitos registros dessa viagem incrível, né? O Purebreak foi atrás e te mostra o álbum de fotos de Anitta, Juliette, Bianca e mais durante temporada na Europa. Confira em nossa galeria!

Famosas apostam em looks de grife em viagem

Como era de se imaginar, as malas de viagem devem custar alguns milhões de reais, afinal, todas estão apostando em peças de grife para montar looks icônicos. Em uma das noites de balada, Anitta apareceu com vestido telado da Prada, com cristas ao longo do comprimento. O modelo, segundo o veículo Terra, saí por volta de R$58 mil.

Quem também apostou na Prada foi Bianca, que utilizou peças da moda de inverno da marca. Nos Stories, ela deixou o @ da grife, mas não deve ser lá uma peça muito popular. Em outro dia da viagem, a empresária apareceu com visual todo branco, com itens da Moncler, Jacquemus e botas Emilio Pucci.

Veja todos os looks mencionados em nossa galeria!

Juliette e Bianca brincam com boatos de namoro

Além de looks chiques e muitos registros na neve, o grupo parece também estar se divertindo bastante. Em mais um Stories, postado por Boca Rosa, ela e Juliette aparecem dançando juntas e Andrade ainda faz piada: "'Por que nossos fãs acham que a gente namora?'", logo depois, mostrou: "A gente no rolê". Em um momento do vídeo, Juliette chega a pedir para que as duas façam pose de casal.

Porém, todo mundo sabe que é brincadeira e, além de não ter nada com a campeã do "BBB21", Bianca também garantiu pelas redes sociais que não ficou com ninguém nessa viagem. Em um vídeo, uma amiga até brinca, dizendo que precisa "arranjar um boy" para a empresária, que se envolveu em polêmica com Gabi Prado no Ano Novo.

A gente aposta que não tem nenhum fã que não daria tudo para poder curtir esse rolê nos Alpes franceses. A companhia não poderia ser melhor, né?

sobre
o mesmo tema