Por Guilherme Assumpção
O ator mirim está fazendo o maior sucesso na telinha do SBT. Em breve, os fãs da novela poderão conferir o fofo contracenando com a apresentadora.

A novela "Chiquititas", do SBT, vem revelando verdadeiras promessas da TV. Assim como Giovanna Grigio, intérprete da doce personagem Mili, Pedro Henrique é um dos novos nomes que têm tudo para bombar na dramaturgia... e na música! O astro mirim, que canta e atua, é o entrevistado da vez do Purebreak.

O sucesso de Pedro Henrique em "Chiquititas" foi além do orfanato Raio de Luz. Nos próximos capítulos da trama, os telespectadores verão cenas do personagem Thiago soltando a voz no "Programa Eliana". A participação foi um presente para o ator, que relembra com carinho como foi estar no palco da atração.

"Nunca tinha visto a Eliana pessoalmente, foi a primeira vez que a vi. E durante a apresentação do Thiago cantando e dançando, a plateia da Eliana vibrou bastante. E a cena que ele fala do pai foi emocionante", conta o ídolo teen, revelando um momento inesquecível da gravação. "E melhor de tudo, depois que terminamos de gravar a cena, ela me elogiou! Não vejo a hora de assistir", comemora.

Pedro Henrique, de "Chiquititas", é destaque na telinha do SBT
Pedro Henrique, de "Chiquititas", é destaque na telinha do SBT

Desafios e planos para o futuro

Crescer diante dos holofotes não é tarefa fácil. Ao participar de "Chiquititas", Pedro Henrique se une ao hall de crianças inesquecíveis da TV. Segundo o rapaz, seu maior desafio é conciliar tudo o que gosta de fazer. "Escola, gravações, dublagens, cantar, dançar, inglês, eventos, etc", lista o ator. "Quero fazer tudo!", brinca, aos risos, revelando que pretende conciliar as carreiras de ator e cantor daqui pra frente. Boa sorte pro gatinho!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema