Guilherme Assumpção
"Teen Wolf" encerra sua quarta temporada com momentos bombásticos!
"Teen Wolf" encerra sua quarta temporada com momentos bombásticos!
Fique por dentro do bombástico episódio que encerrou a quarta temporada.

Por causa de toda a divulgação da season finale de "Teen Wolf", já sabíamos que o desfecho da quarta temporada seria imperdível. No entanto, a série da MTV nos surpreendeu e mostrou cenas para ninguém botar defeito, com muita ação e ganchos para o quinto ano. Se você não viu "Smoke and Mirrors", confira os melhores momentos do episódio.

fight scott peter teen wolf
fight scott peter teen wolf

A esperada briga entre Scott e Peter saiu!

Há quatro anos, Scott (Tyler Posey) era mordido por Peter (Ian Bohen) e iniciava sua trajetória como lobisomem. A ideia de um combate entre os dois é sensacional e as consequências da briga são surpreendentes. Para alívio de uns e tristeza de outros, Peter não morreu no duelo, mas foi banido para as celas de Eichen House, compartilhando a prisão com ninguém menos que Dr. Valack (Steven Brand).

"Você nunca foi um Alpha, Peter, mas você sempre foi um monstro"

Teen Wolf Derek Alive
Teen Wolf Derek Alive

Derek morto #SQN

Esta foi a parte do final que fez o coração de muito fã por aí disparar. Depois de ser empalado por um Berserker de um jeito brutal, o cara passa a segunda metade do episódio sangrando e esteve praticamente morto por um momento. Até que magicamente ele se transforma em um lobo negro com sua tatuagem à mostra.

kate chris scott teen wolf finale
kate chris scott teen wolf finale

Casos de família

Não, não é o programa do SBT... mas o barraco é igual! Enquanto todo mundo duela contra Kate (Jill Wagner), a batalha é interrompida por um Derek (Tyler Hoechlin) em forma de lobo, que pula na garota sem aviso prévio. Depois de se transformar em humano e revelar que não morreu, ele deixa que a loira viva e mata um Berserker. É aí que entra Chris (J.R. Bourne), que atira na própria irmã, mas ela sobrevive. Onde será que isso vai dar?

Desert Wolf Teen Wolf
Desert Wolf Teen Wolf

Surge um novo tipo de lobo

Muitos ficaram obcecados por mais um mistério que surgiu na série: o "desert wolf" (ou "lobo do deserto, em tradução livre). Braeden (Meagan Tandy) finalmente explica à Derek que ela não estava mais na U.S. Mashal. Ela diz a ele que ficou obcecada por um caso que ela só sabia o código: Desert Wolf. Alguma ideia de quem pode ser este lobo misterioso?

Nobody dies
Nobody dies
Foram muitos momentos inacreditáveis e de tirar o fôlego, mas nada supera o mais chocante de tudo: pela primeira vez em uma season finale de "Teen Wolf" , ninguém morre! Já tava na hora de poupar a galera, hein?
Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema