Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quer saber o que a estrela da Globo faz para manter a boa forma? Absolutamente nada!

Engana-se quem pensa que Camila Queiroz passa horas na academia pra conseguir o corpão que exibe por aí. Para delírio de quem gasta rios de dinheiro em academia e adere à dietas mirabolantes, a protagonista de "Verdades Secretas" revela, com exclusividade ao Purebreak, que seu shape magrinho é original de fábrica.

"Eu sou a pessoa que mais come no mundo", revela a estreante em novelas, acrescentando que sofreria se tivesse que se privar de atacar alguma guloseima. "Eu como brigadeiro a todo momento. Eu acho que preferia abrir mão da profissão se fosse pra parar de comer", brinca Camila, que ainda conta que está sendo chamada de "Draga" nos corredores da Globo, por causa de sua fome insaciável.

A vaidade passa longe

Bela por natureza, a atriz recentemente revelou à revista Quem que não malha e não tem muito cuidado com seus atributos físicos. "Deveria ser mais vaidosa, mas sempre fui muito moleque", relembra a gata, que tem um passado como modelo e é considerada uma das maiores promessas da televisão brasileira atualmente. "Não faço nada no cabelo. Às vezes, quando lembro, hidrato em casa", explica.

Camila diz ainda que se preocupa apenas em tirar a maquiagem para dormir. Porém, a musa só apela para os cosméticos quando é extremamente necessário. Se você não tinha inveja da beldade por suas cenas sensuais com Rodrigo Lombardi em "Verdades Secretas", talvez agora o recalque tenha batido a sua porta, né?

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Verdades Secretas
Você vai amar ver os primeiros nomes do elenco de "Verdades Secretas 2"
Com Grazi Massafera, "Verdades Secretas" vence o Emmy 2016 de Melhor Novela!
De "Verdades Secretas" a "Os Dez Mandamentos": relembre os sucessos da TV em 2015!
De "Verdades Secretas": Camila Queiroz e mais atrizes do elenco se reúnem em foto no Instagram!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema