Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Wandinha" é o novo sucesso da Netflix e, por isso, todo mundo está falando sobre a série de Jennie Ortega. Porém, usuário no Twitter reparou em certa "semelhança" inusitada da produção com um jogo de video game bem famoso. Seria um caso de plágio em "Wandinha"? Brincadeiras à parte, não dá para negar que os dois personagens são bem parecidos mesmo. Dá uma olhada!

"Wandinha", de Jenna Ortega, conquistou o coração des assinantes da Netflix, que devoraram a série de Tim Burton, baseada na filha mais velha da Família Addams. Um dos personagens mais importantes da produção é o monstro, que aterroriza os estudantes de "Nunca Mais" e envia Wandinha em uma missão que vai mudar sua vida.

O monstro não tem sua identidade revelada até o final - sem spoilers! -, só que alguns fãs repararam que o "rosto" do bichinho, que deixa verdadeiras vítimas na série, é bem familiar. Confira!

Internauta descobre "inspiração" para personagem de "Wandinha"

A gente não pode afirmar que os produtores realmente se inspiraram no personagem para criar o vilão de "Wandinha", mas o fato é que @luvgasIy viralizou no Twitter ao notar que o monstro é a cara do Zumbi do jogo "Plants vs. Zombies".

A semelhança é tanta, que o tweet recebeu mais de 100 mil curtidas e muitos comentários, aliviades de saberem, finalmente, de onde conheciam o rosto do monstro. Dá uma olhada e tire suas próprias conclusões:

"Wandinha" se tornou a série de língua inglesa mais vista da Netflix, superando a 4ª temporada de "Stranger Things". No último sábado (3), a protagonista Jenna Ortega e Gwendoline Christie foram um dos destaques na CCXP22, em São Paulo. Então podemos dizer que o monstro tem muitos motivos para comemorar, né?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema