Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Jenna Ortega e Gwendoline Christie, de "Wandinha", foram uma das principais atrações na CCXP22! As atrizes participaram de diferentes painéis no evento, incluindo da Netflix, e receberam muito amor des fãs brasileires. Nas entrevistas, a dupla falou sobre os bastidores e Jenna ainda realizou desafio, buscando imitar a sua personagem enquanto respondia as perguntas. Confira!

O sucesso de "Wandinha", nova série da Netflix, foi sentido por todes que estão na CCXP22! As protagonistas Jenna Ortega, a Wandinha, e Gwendoline Christie, a Larissa Weems, foram ao evento e conversaram com fãs, tanto no painel do Omelete, quanto no da própria Netflix, neste sábado (3).

Ao longo das entrevistas, as atrizes falaram sobre como foi o trabalho, que conta a história da filha mais velha da família Addams, e ainda desceram do palco com presentes de alguns telespectadores presentes. Por fim, Jenna, que foi surpreendida por fãs no aeroporto de São Paulo, topou desafio de imitar sua personagem na CCXP. Confira!

Jenna Ortega recebe camisa do Brasil e interage com fãs

Muito diferente de Wandinha, Jenna Ortega mostrou toda simpatia e carinho com fãs da série, que foram recepcioná-la na CCXP. A atriz mandou beijos, acenou para muitas pessoas e ainda recebeu, como presente, uma blusa do Brasil, com seu nome escrito. Será que agora o Hexa vem para nossa seleção?

Atriz de "Wandinha" topa desafio na CCXP22

Uma das curiosidades sobre Wandinha Addams é que ela quase não pisca. Algumas pessoas repararam neste detalhe, enquanto assistiam a série, e Jenna revelou que foi uma ideia dela mesma, aprovada por Tim Burton. Na plateia da CCXP22, tinha fã afirmando que contou quantas vezes Wandinha piscou em toda 1ª temporada: 9 vezes.

Por isso, apresentadores do painel da Netflix desafiaram a atriz de 20 anos a repetir o feito e responder uma pergunta inteira, sem piscar. Jenna topou a missão! Confira:

Elenco de "Wandinha" fala sobre amizade nos bastidores

É perceptível o amor entre Gwendoline Christie e Jenna Ortega. Apesar das personagens das duas não serem tão próximas na série, as atrizes têm grande admiração uma pela outra - como deixaram claro durante o evento, que acontece em São Paulo.

"Trabalhar com Jenna foi um privilégio todo dia, pois eu não sabia o que esperar toda vez que vinha ao set. A cena podia ir para qualquer lugar. Uma levou a outra para diferentes espaços. Foi um prazer", afirmou Gwendoline no palco.

O carinho e amor des fãs foi tanto, que não deu para Jenna Ortega. A atriz chegou a chorar, deixando algumas lágrimas caírem, no final de sua participação no palco da Netflix.

"Wandinha" é tudo e a gente mal pode esperar para 2ª temporada. Confirma para gente, Netflix, nunca te pedimos nada!

sobre
o mesmo tema