Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os Blinks estão esperando muito tempo pelo primeiro álbum do BLACKPINK e já não aguentam mais de tanta ansiedade. Pois o quarteto parece saber bem pelo que seus fãs estão passando e resolveu dar um gostinho de algum conteúdo relacionado à elas para aguentarmos até o dia oficial do comeback.

O primeiro álbum completo do BLACKPINK, intitulado "THE ALBUM", vai ser lançado no dia 2 de outubro, mas parece que esse dia nunca chega, né? Pois fica tranquilo(a), porque Jisoo, Jennie, Lisa e Rosé não vão deixar a gente passar tanto tempo sem ver seus rostinhos - e lembrar o tamanho do talento de cada uma com tudo que fazem - e resolveram nos contar uma coisa antes do comeback: suas músicas favoritas do momento, com direito a vídeo e fotos do quarteto.

A playlist chamada "BLACKPINK presents THE ALBUM" surgiu como mais uma forma de divulgação do comeback do grupo e conta com músicas de vários estilos musicais diferentes. No meio da playlist também podemos ver alguns vídeos das meninas, sendo super fofas e MUITO estilosas. E é claro que o Spotify não perdeu tempo e fez um tweet em sua conta oficial com a presença das quatro estrelas convidando os fãs a ouvirem a seleção especial que prepararam:

Na lista, vemos canções da Rihanna, Troye Sivan, The Strokes, Nirvana, todos esses artistas escolhidos pela Jisoo. Já Jennie optou por Lana Del Rey, H.E.R, Billie Eilish, Jaden e mais. Lisa, dançarina principal do grupo, escolheu Post Malone, Ariana Grande, Social House e outros. Rosé preferiu The 1975, Sister Nancy, Mac Miller, Velvet Underground, entre outros.

Ficou com vontade de ouvir o que suas bias ouvem? É só apertar o play e se divertir:

BLACKPINK feat. Selena Gomez

Antes do lançamento oficial do "THE ALBUM", o BLACKPINK resolveu dar um gostinho da nova era para os Blinks. Nós estamos falando de "Ice Cream", é claro, que chegou para mostrar como as meninas são incríveis e talentosas, principalmente pela escolha do feat. A Selena Gomez no mesmo MV que Jisoo, Lisa, Jennie e Rosé nos deixou de queixo caído com a quantidade de talento e o resultado não poderia ser melhor.

Além dos vocais impecáveis, todos nós ficamos atentos aos looks e já queremos tudo que elas usaram! O que você achou do MV?

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema