Por Beatriz Vianna
Nesta sexta (28), saiu o tão esperado MV de "Ice Cream", do BLACKPINK em parceria com Selena Gomez, além do clipe de "Holiday", do Little Mix. Se você curtiu os dois e não para de assistir, o Purebreak preparou um quiz especial que vai dizer qual deles você faria parte. Basta responder algumas perguntinhas para descobrir o resultado!

SEXTOU com lançamentos dos girl groups que a gente ama! "Ice Cream", parceria tão aguardada do BLACKPINK com Selena Gomez, foi liberada nesta sexta (28). Em apenas nove horas o MV ultrapassou a marca de 43 milhões de visualizações no YouTube. Sucesso que fala, né?! E não para por aí! Os fãs do Little Mix também foram presenteados com o lançamento do clipe de "Holiday". Quem assistiu aos dois percebeu que são produções com pegadas beeem diferentes. Pensando nisso, o Purebreak preparou um quiz para você descobrir de qual faria parte se fosse possível.

Quem nunca se imaginou num clipe, né?! Responda o teste e descubra!

E aí, gostou do resultado?!

Próximos lançamentos do BLACKPINK

Antes tarde do que nunca! O primeiro álbum completo do BLACKPINK sairá no dia 2 de outubro. O grupo, que fez comeback este ano com "How You Like That", ainda contará com lançamentos solos das integrantes, de acordo com as informações divulgadas pela YG Entertainment em maio. Depois do primeiro solo da Jennie lançado em 2018, Lisa, Rosé e Jisoo têm suas faixas previstas para serem lançadas, ainda sem datas definidas.

Novo álbum do Little Mix está a caminho

No início do mês, Jesy Nelson deu algumas pistas sobre o sucessor do LM5 em entrevista ao programa "Ash London LIVE!". "O novo álbum sairá literalmente daqui a um ou dos meses", disse. "Pode ser um mês, ou pode ser dois... Eu não quero falar nada errado! Também há um programa de TV para este ano, vocês vão amar", completou.

Até lá, vamos ouvir muito "Holiday"!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema