Por Beatriz Vianna
A espera, finalmente, acabou para os Blinks! O perfil oficial do BLACKPINK revelou a data de lançamento do tão esperado primeiro full album. A publicação veio acompanhada de um teaser poster para deixar o fandom ainda mais ansioso com o conceito. O que será que vem por aí, hein?! Fique por dentro dos detalhes!

Antes mesmo do MV de "How You Like That", a YG Entertainment prometeu aos fãs do BLACKPINK que o primeiro álbum completo do girl group estaria a caminho. Não esperávamos menos depois de tanto tempo de curso, né?! Pois saiba que, enfim, a data foi colocada na mesa. "The Album" será lançado dia 2 de outubro!

O anúncio foi feito nas redes sociais do girl group acompanhado de um teaser poster do álbum. Só pra dar aquele gostinho do conceito, né?! Então já anota aí na agenda!

Sucesso garantido

O MV de "How You Like That", que já faz parte dessa nova era, garantiu aoBLACKPINK números grandiosos. De acordo com Guinness World Records, foram 5 recordes batidos pelas meninas. São eles: Vídeo mais visto do Youtube nas primeiras 24h, Videoclipe musical mais visto no Youtube nas primeiras 24h, Videoclipe musical de grupo de K-pop mais visto no Youtube em 24h, Maior número de views simultâneas numa estreia do Youtube e Maior número de views simultâneas numa estreia de vídeo musical do Youtube.

Se com um MV já foi assim, quem dirá com o primeiro full album, hein?! Além deste projeto, há uma parceria misteriosa que será lançada em agosto e faixas solo das integrantes, ainda sem previsão de lançamento.

As reações dos fãs

Nem é preciso dizer que os Blinks foram à loucura no Twitter, né?! Afinal, é um grande momento para os fãs e para as meninas depois de tantas polêmicas envolvendo boicote da gravadora e etc. Dá só uma olhada na felicidade da galera! Se identificou aí?!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema