Por Beatriz Vianna
Em entrevista recente à Kelly Clarkson, Natalie Portman, que assumirá o papel da versão feminina do Thor (Chris Hemsworth) em "Thor: Amor e Trovão", destacou que a personagem é tão importante para as meninas quanto para os meninos. Baita responsabilidade, né?! A produção foi adiada e deve chegar aos cinemas em 2022.

A ideia de uma nova heroína protagonizando mais um filme da Marvel deixou os fãs muito empolgados desde que Natalie Portman foi confirmada como a versão feminina do Thor (Chris Hemsworth) em "Thor: Amor e Trovão". Afinal, mais representatividade e empoderamento feminino nas telonas, né?! Em entrevista recente à Kelly Clarkson, a intérprete de Jane Foster na franquia reconheceu a importância do protagonismo de sua personagem para as meninas na nova produção, mas também garantiu que isso significará muito para os meninos.

"Acho que as pessoas costumam dizer como é ótimo para as meninas, mas é muito importante para os garotos jovens", disse a atriz que também é mãe de um menino. "Para os meninos conseguirem ver as mulheres nesses tipos de personagens e nesses tipos de personalidades, isso apenas expande a oportunidade de como todos nós nos vemos", explicou à Clarkson.

1k my gifs mine Jane Foster Thor Gifs m: thor Thor: The Dark World  marveledit janefosterlove no real reason for this marvelladiesedit i just  like natalie portman's cutie face *the-dark-world bishopkate •

Isso é realmente bem legal, né?! Portman ainda falou um pouco mais de sua personagem e seus poderes: "Ela tem poderes. Não é exatamente o mesmo que Thor - é a própria versão dela. E ela é chamada de Poderosa Thor".

"Thor: Amor e Trovão" tem estreia adiada

Devido à pandemia do coronavírus, as estreias de vários filmes foram adiadas, incluindo "Thor: Amor e Trovão". O longa da Marvel agora tem previsão de chegar aos cinemas apenas em fevereiro de 2022.

Ainda vai demorar um pouquinho para vermos Portman arrasando como a Poderosa Thor e dando o exemplo para meninos e meninas. Até lá, continue ligado(a) no Purebreak para mais infos!

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema