Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se prepara porque "Thor 4" pode ser real oficial e os marvetes estão pirando com a novidade! Segundo o The Hollywood Reporter, o longa do Deus do Raio está confirmadíssima e Taika Waititi volta como diretor. E tem mais, a nova ameaça será uma mulher! Se seguir os passos de Hela (Cate Blanchett), ela será apenas icônica!

Estava com saudades de novidades da Marvel? Fica tranquilo porque "Thor 4" pode mesmo acontecer! Segundo o The Hollywood Reporter, a continuação é real e Taika Waititi será o responsável pela nova produção do UCM (Universo Cinematográfico Marvel). O diretor também ficou no comando de "Thor: Ragnarok", sucesso que agradou muito o público e que arrecadou cerca de US$ 850 milhões no mundo todo.

Já está liberado ficar super ansioso pra essa belezinha - mesmo que seja apenas rumor - porque tudo indica que teremos mais uma vilã no universo Marvel! Segundo o We Got This Covered, Amora, uma feiticeira muito poderosa será a antagonista da sequência. Se você não sabe, ela é uma das maiores inimigas do povo de Asgard e se ela for só metade do que Hela (Cate Blanchett) foi em "Thor: Ragnarok", já estamos mais que satisfeitos. Pra deixar tudo melhor ainda, Chris Hemsworth e Tessa Tompson estão de volta!

Ainda não há previsão de estreia para o longa, mas os fãs já estão pirando com a possibilidade:

Sucesso de "Vingadores: Ultimato"

"Vingadores: Ultimato" foi tão incrível e fez tanto sucesso que a Marvel decidiu relançar o filme! A reexibição chegou com cenas pós-crédito - que não tinham no primeiro - e uma homenagem ao criador de vários quadrinhos da empresa, Stan Lee, que morreu em novembro do ano passado.

Próximos filmes da Marvel

Depois da versão estendida de "Vingadores: Ultimato", nós conferimos "Homem-Aranha: Longe de Casa", que estreou no dia 4 de julho. O segundo filme de Peter Parker se passa oito meses depois dos eventos de "Ultimato". Além dele, alguns filmes da fase 4 da Marvel já estão confirmados, como: "Guardiões da Galáxia Vol.3", "Pantera Negra 2", "Doutor Estranho 2", "Viúva Negra" e "Os Eternos".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do cinema e te conta todas as novidades.

Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema