Por Victor Viana
As maiores e mais esquisitas coleções de todo o mundo! 
15 Fotos
Veja as fotos!
As maiores e mais esquisitas coleções de todo o mundo! 
É normal ter um boneco daquele seu personagem favorito, ou ter dois vestidos iguais em cores diferentes. Até aí entendemos, mas tem uma galera que tá difícil defender!

Tem muita coisa bizarra nesse mundo! Bolo com forma humana, tatuagens doidas e até museus com temas estranhos! A lista de esquisitices é extensa e dava pra ficar citando um monte, até acabarem os caracteres dessa matéria. É estranho, mas a gente curte ver a loucura dos outros. Dessa vez, o Purebreak trouxe as 10 coleções (ou seriam colecionadores?) mais "inusitdas"! Tem Pokémon, bonecas infláveis e muito mais!

A britânica Lisa Courtney tem oficialmente a maior coleção de produtos Pokémon, em 2010, seus itens chegavam a 13.400 itens. Quando entrou para o Guinness Book, bastaram 12.113 artigos para conquistar a vaga. Na época, ela deu uma entrevista dizendo que se sentia muito orgulhosa por ser recordista por algo que sente tanta paixão. Essa aí realmente levou a série o lance de "temos que pegar todos".

É um saco quando a gente está cozinhando e a comida queima, né? Nem todo mundo acha isso. Deborah Henson-Conant fundou o Museu da Comida Queimada. A ideia veio após umas experiências nada agrádaveis na cozinha. Inusitado? Sim. Porém podiam pegar aquelas comidas que ninguém quer comer, queimar e levar direro pra esse Museu, que tal?

sobre
o mesmo tema