Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A galera da Nintendo só precisou de 15 minutos para deixar todos os fãs da saga Pokémon completamente loucos com todas as novidades quem vem por aí em "Sword & Shield". Além de anunciar a data de lançamento dos jogos, eles mostraram alguns dos novos personagens pra gente não ficar tão ansioso assim. Confira.

A Pokémon Direct, que rolou na manhã desta quarta-feira (9), às 10h, deixou todo mundo de queixo caído com o tanto de novidades em apenas 15 minutos. Além de revelar que os novos jogos serão lançados no dia 15 novembro, a Nintendo também resolveu mostrar um pouco do que veremos em "Sword & Shield".

A oitava geração está cheia de personagens novos e também o fenômeno Dynamax, que deixa os Pokémon gigantes! Essa anomalia é encontrada em algumas zonas do novo cenário e além de ficarem enormes, seus poderes são melhorados e maximizados. Vai rolar também um modo multiplayer cooperativo, em que quatro treinadores poderão se unir para desafiar uma dessas criaturas.

Dá uma olhada nessas novidades:

Viram que temos vários Pokémon novos? Além dos já conhecidos Grookey, Scorbunny e Sobble, os mostrados foram Glossifleur - e a evolução Eldegoss -, Wooloo, Corviknight e Drednaw. Tem também os que estampam as capas dos jogos: Zacian e Zamazenta. Esses são os lendarios da vez. Os dois lobos representam os títulos ("Sword e Shield"). Parece que vai rolar mais um lendário, mas nada confirmado ainda.

Novos personagens

Tem também os novos treinadores e o maior deles é Leon, atual campeão de Galar. O personagem deve ser um dos nossos adversários ao lado de Hop, seu irmão. A professora Magnolia será uma das guias na nossa jornada e uma estudante do fenômeno Dynamax. A neta da cientista, Sonia, também ajudará na caminhada.

Gostou? Então fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no universo Pokémon!

sobre
o mesmo tema