Por Lívia Jácome
Justin Bieber é o rei das polêmicas atualmente
Justin Bieber é o rei das polêmicas atualmente
O cantor canadense sacaneia o astro no Instagram.

Parece que Justin Bieber não quer deixar a polêmica entre ele e Orlando Bloom morrer tão cedo. O cantor publicou em seu perfil oficial do Instagram uma imagem do ator! Os dois se desentenderam durante uma festa em Ibiza, na Espanha, na madrugada desta quarta-feira (30). Ninguém sabe o real motivo da confusão, mas muitos especulam que seja por causa da modelo Miranda Kerr, ex-esposa de Bloom.

Em vídeo divulgado pelo site TMZ, o astro de Hollywood aparece tentando acertar um soco no rosto do artista teen. A briga não aconteceu, pois seguranças aparecem e separam os dois. Depois da confusão, o intérprete de "Confident" publicou uma foto da top model, como provocação, na sua rede social e logo depois deletou.

Quando os ânimos pareciam ter acalmado, Bieber decidiu provocar Bloom mais uma vez. O astro do Canadá postou foto do ator em que este parece está chorando. Antes disso, o galã da saga "O Hobbit" foi apontado como affair de Selena Gomez de Bieber. Os fãs do cantor adoraram a provocação, mas como será que Orlando vai reagir? Só nos resta aguardar as cenas dos próximos capítulos dessa novela!

Justin Bieber provoca Orlando Bloom no Instagram
Justin Bieber provoca Orlando Bloom no Instagram
Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema