Por Carolinne Rigotti
Para quem não acompanhou a confusão, MC Gui publicou um vídeo no Stories do Instagram no qual ele fazia piadas com uma menina vestida de Boo, do filme "Monstros S.A.". A pequena percebe que está sendo filmada e fica sem jeito, enquanto o cantor e seus amigos ficam rindo da situação e debochando. Depois da atitude, o cara foi duramente criticado, NÃO ADMITIU O ERRO e os internautas fizeram um pedido especial para o pessoal da Disney.

Sabe quando um artista some um tempo da mídia e, quando volta, você particularmente desejava que ele tivesse continuado no anonimato ou na ~caverna onde se enfiou durante esse tempo sumido? Pois é, este é o sentimento com o MC Gui no momento. O cara não estava muito no topo ultimamente e voltou a ser assunto após uma atitude desprezível: o cantor decidiu que era uma boa ideia filmar uma garotinha que estava vestida de Boo, do filme "Monstros S.A.", e ficar debochando da pequena. Apenas um dos amigos do paulista pede para ele parar, enquanto o restante do grupo segue rindo da "piada". Parece que Biel e Nego do Borel estão fazendo escola...

É claro que a atitude gerou revolta, mas a situação só piora: foi divulgado que a menina, de nome Jully, tem câncer. Ela nota que está sendo filmada e fica nitidamente sem jeito, tentando desviar o olhar. Depois de toda a repercussão, MC Gui se pronunciou. Assumindo o erro? Não, na verdade ele falou que "a internet está chata" e que foi mal interpretado. Como a desculpinha não colou, o cara apagou a gravação e falou outra situação: que tinha ficado impressionado com a família vestida de "Monstros S.A.". Ué, mas e as risadas e deboche? Conta outra!

No entanto, se é que tem como manter a esperança na humanidade, a ação que se seguiu foi positiva: a hashtag "#JullyPrincessInDisneyworld" ficou no topo dos Trending Topics durante toda a manhã desta terça (22), no qual os internautas pedem para a menininha virar princesa da Disney.

Nós do Purebreak desejamos que todas as providências sejam tomadas e que a menina Jully esteja bem!

sobre
o mesmo tema