Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Fãs repararam que o corpo de Anitta está bem mais magro do que antes. Depois de ser questionada, a cantora explicou o real motivo por trás da sua perda de peso.

Já faz um tempinho que os fãs de Anitta tem reparado algumas mudanças no corpo da cantora. Internautas comentam nas redes sociais que a Girl From Rio está bem mais magra do que ela costumava ser e se perguntam se há algum motivo específico por trás disso. Ontem (30), Anitta explicou por que está mais magra e revelou que isso está relacionado a sua saúde. Entenda!

Anitta está mais magra por questões de saúde

Anitta abriu ontem (30) uma caixinha de perguntas em seu Instagram Stories. Um dos fãs a questionou sobre o seu peso. "Por que você está tão magrela? Tinha um corpão lindo. Você tinha bunda grande e pernas grossas, agora tá só osso", perguntou. Anitta respondeu e explicou que isso está relacionado a sua própria saúde e bem-estar. "Antes eu tinha o hormônio do estresse muito forte. Eu ficava inchada por nada, vivia numa sanfona. Se você vir fotos minhas de anos, lá no comecinho [da carreira], eu era magrinha. Graças a Deus, agora está tudo certo. Eu malho às vezes, mas agora estou tão cansada. Ela não para! Magra, bunduda, magrela, com corpão ou osso. Eu vou que vou", disse bem humorada.

Anitta deu vários conselhos para os fãs

Além de responder sobre seu corpo, Anitta aproveitou para dar conselhos para os fãs. Ela revelou que está em uma fase mais reflexiva da sua vida e que fala com sua astróloga todos os dias. "Conversar com o astral e fazer terapia faz com que você encare a vida como um jogo de pingue pongue. Você vai sendo testado e vai tomando decisões. Vai cair nas mesas armadilhas de antes? Bati os 30 anos e só quero me melhorar", afirmou.

Quando um fã perguntou o que se deve fazer quando ego é ferido, ela deu mais um conselho. "Tem que abraçar suas qualidades e defeitos. Se você não faz isso, é porque não está se aceitando. Nunca vai ser sobre o outro, o que o outro faz é um reflexo do que você tem dentro. Não é fácil, mas é um exercício. É o que minha terapeuta chama de musculatura espiritual", disse.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema