O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Especulada para integrar o elenco de 'A Fazenda 15', Key Alves parece ter declinado na proposta. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, a participante mais polêmica do 'BBB23' estaria focada em outro projeto. Saiba quem!

A passagem de Key Alves no "Big Brother Brasil 23" foi marcado por muitas reviravoltas. De uma das participantes favoritas ao prêmio à mais polêmica, a ex-jogadora de vôlei recebeu um convite para estrelar um outro reality e chegou até empolgar os fãs. Mas agora, parece que ela declinou na proposta para focar em um projeto que pode transformar sua carreira no mundo da mídia social. O Purebreak te conta tudo agora!

Key Alves vai lançar marca de cosméticos

Assim como os supostos nomes de famosos, Key Alves também era uma das celebridades cotadas para "A Fazenda 15". Até então parecia tudo certo, mas a ex-BBB preferiu mudar o rumo. Segundo a colunista Fábia Oliveira, a influenciadora optou por desistir do reality rural por conta de sua marca de cosméticos que será lançada em breve. O que será que vem por aí?

sobre
o mesmo tema