Por Nicolly Vimercate
4 Fotos
Veja as fotos!
A vítima da vez é ela, a Rainha dos Baixinhos. Xuxa foi "homenageada" no vídeo do canal Porta dos Fundos, que traz à tona um assunto polêmico: o fetiche que muita gente tem desde o "Xou da Xuxa".

O canal Porta dos Fundos publicou nesta quinta-feira (24) novo vídeo brincando com nada mais que: a Rainha dos Baixinhos. Isso mesmo, a nova vítima da zoação do canal de humor é a Xuxa . Será que eles pegaram pesado? "Até que não".

No episódio "XUXUXU XAXAXA", a turma de Fábio Porchat traz à tona o fetiche de muitos homens. Como eles mesmo postaram na página do Facebook: "Só uma coisa não mudou: a gostosa da Xuxa".

Ménage com a Xuxa?!

É história de um casal que tem uma espécie de "acordo": só poderiam transar com alguém fora do casamento se fosse, ele, com a Xuxa e ela, com o George Cloney. O personagem de Antonio Tabet encontra com a apresentadora no supermercado e, por mais incrível que pareça, ela topa ficar com ele. WTF?

"Ela quer transar comigo... Falei que eu era casado, mas que havia uma autorização prévia em suspenso. Por conta disso, eu deveria vir aqui comunicar a você antes de o fato ser consumado", ele explica à mulher, personagem de Renata Tobelem, que fica sem reação.

Xuxa não aparece no vídeo. Mas é claro que o Porta dos fundos não ia perdoar a loira.

sobre
o mesmo tema