Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Juliette foi um dos destaques do Prêmio Geração Glamour 2023
24 Fotos
Veja as fotos!
Juliette foi um dos destaques do Prêmio Geração Glamour 2023
Várias celebridades se reuniram para a premiação que celebra as mulheres brilhantes que impactaram diversos segmentos neste ano. Juliette, Jade Picon, Patrícia Ramos e tantos outros nomes de peso arrasaram no tapete vermelho.

Nesta segunda-feira (09) aconteceu o Prêmio Geração Glamour 2023. O evento homenageia mulheres das mais variadas áreas, desde a música até a ciência. Neste ano, Bruna Marquezine levou o prêmio de "Mulher do Ano", enquanto Marina Sena, Jojo Todynho, Preta Gil , Ana Beatriz Rodrigues, Viih Tube e tantas outras também foram premiadas nas respectivas categorias que concorriam.

Várias celebridades compareceram ao evento, como Jade Picon, Rafa Kalimann e tantas outras. Para fazer jus à importância do seu tema, todas apostaram em looks incríveis que ressaltam o poder feminino. Seja com muito brilho, transparência, ousadia ou sofisticação, cada uma das mulheres presentes na premiação mostraram um pouco do seu estilo em visuais impactantes. Veja na galeria 23 looks das famosas no Prêmio Geração Glamour 2023!

O brilho tomou conta do Prêmio Geração Glamour

O tema do Prêmio Geração Glamour 2023 foi "Jornadas Brilhantes". Por isso, o brilho estava presente em peso nos looks das personalidades ilustres que compareceram ao evento. Juliette teve um dos visuais mais aclamados da noite. A cantora apostou em um vestido longo lilás com fenda que misturou as tendências do metalizado e do brilho. Quem seguiu a mesma linha brilhante foi Rafa Kalimann, que surgiu em um longo sem alças super glamouroso.

Jade Picon roubou a cena com um visual mais sexy: um top de pedrarias e calça com aplicações. Quem também apostou em um top ousado foi Marina Sena, que surgiu com um modelo feito apenas com joias metálicas nos seios, deixando quase tudo à mostra. Sabrina Sato , que apresentou a premiação ao lado de Linn da Quebrada, apareceu em um look de mangas bufantes e estampa polka, com direito a um salto de respeito. Veja os melhores looks na galeria!

sobre
o mesmo tema