Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Ludmilla e Luísa Sonza foram algumas das celebridades que compareceram ao Prêmio Multishow 2023
28 Fotos
Veja as fotos!
Ludmilla e Luísa Sonza foram algumas das celebridades que compareceram ao Prêmio Multishow 2023
Vários famosos marcaram presença no Prêmio Multishow 2023. O evento apresentado por Tatá Werneck contou com muitos looks bem diferentões que roubaram a cena.

O Prêmio Multishow 2023 aconteceu nesta terça-feira (07). A premiação, que faz uma grande homenagem para a música brasileira, foi apresentada por Tatá Werneck , Ludmilla e Tadeu Schmidt. Pela primeira vez, o evento foi transmitido na TV aberta, pela Rede Globo. Várias celebridades compareceram à premiação, que ficou marcada por muitas apresentações e, é claro, pelos looks. Os famosos presentes no evento aproveitaram para esbanjar visuais bem diferentões e roubar a cena com roupas impressionantes. Luísa Sonza , Marina Sena, Pabllo Vittar , Iza e muitas outras celebridades arrasaram no tapete vermelho. Veja 30 looks dos famosos no Prêmio Multishow 2023!

Muito vermelho e looks diferentões

Neste ano, os famosos estavam afim de inovar nos looks no Prêmio Multishow 2023. Começando por Deborah Secco. Ela apareceu vestida com uma roupa que fazia parecer que tinha acabado de sair do banho e estava enrolada em uma toalha. Luísa Sonza, por sua vez, apostou em um look vermelhão, mas com um detalhe curioso: seu rosto estava tampado. Luísa explicou que o look era bem a cara do "Escândalo Íntimo", seu último álbum lançado.

O vermelho não ficou restrito apenas à Luísa Sonza. Tília, Duda Beat, Nicole Bahls e Pedro Sampaio foram algumas das celebridades que também apostaram na cor para a premiação. Já Marina Sena apareceu com um vestido de estampa animal print, enquanto Pabllo Vittar arrasou na transparência e Iza ousou com um visual azul bem poderoso. Veja fotos dos looks na galeria!

sobre
o mesmo tema