Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Prêmio Multishow 2022: Ludmilla, Luísa Sonza e 52 looks dos famosos
52 Fotos
Veja as fotos!
Prêmio Multishow 2022: Ludmilla, Luísa Sonza e 52 looks dos famosos
O Prêmio Multishow 2022 deu o que falar na noite da última terça-feira (18). A noite, que é considerada o maior evento de música do país, contou com a presença de Ludmilla, Luísa Sonza, Larissa Manoela, Brunna Golçalves, Vitão, além das apresentadoras Linn da Quebrada e Gloria Groove, que assumiu o alterego Lady Leste. Confira os melhores looks da noite em nossa galeria com mais de 50 fotos!

O Prêmio Multishow 2022 aconteceu na última terça-feira (18), no Rio de Janeiro, apresentado por Gloria Groove - que assumiu a personalidade de Lady Leste -, Linn da Quebrada e Marcos Mion.

O maior prêmio de música do país contou com a presença de vários famosos, como Luísa Sonza, Ludmilla, Larissa Manoela e muito mais.

Veja em nossa galeria mais de 50 looks do Prêmio Multishow 2022!

Prêmio Multishow 2022: 52 looks da noite

Um destaque nos looks foi a transparência. Muitas pessoas, como a própria Luísa Sonza, foi com look que deixava bastante pele à mostra. Para o tapete, a loira optou pela cor preta, que foi um tom que apareceu muito no evento.

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, foi outra celebridade que ousou com recortes, mais uma vez evidenciando a pele à mostra. Ela também estava com preto, provando a força da cor no Prêmio Multishow.

Já Ludmilla foi com vestido coladinho, com estampa de mapa de calor - padronagem muito usado na gringa e por alguns famosos no Brasil.

Veja mais looks da noite em nossa galeria!

Multishow
Prêmio Multishow 2022: Ludmilla, Luísa Sonza e 52 looks dos famosos
Prêmio Multishow divulga line-up com Ludmilla, Jão, Gloria Groove e mais!
Prêmio Multishow 2022: Anitta, Luísa Sonza, Ludmilla e todos os indicados
Gloria Groove vai apresentar Prêmio Multishow 2022 com Linn da Quebrada e Marcos Mion
ver todas as notícias de Multishow Ver + matérias
sobre
o mesmo tema