Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Quando perdemos alguém, a última coisa que queremos é relembrar o momento da perda de uma forma pejorativa, por meio de fotos compartilhadas ou algo do tipo. Foi isso mesmo que aconteceu com Marília Mendonça, mas o autor do crime já foi pego!

Após mais de um ano de sua morte, Marília Mendonça, que temia que o fato acontecesse com ela, teve suas fotos morta expostas nas redes sociais por criminosos. O acontecimento tomou uma proporção grande e os fãs da cantora pediam a punição para o responsável. Pois a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) agiu e revelou que o autor do crime seria punido.

Além de Marília, o criminoso também foi responsável por vazar imagens de Gabriel Diniz, dono do sucesso "Jenifer" e Cristiano Araújo, autor de "Caso Indefinido", foram vítimas da exposição de fotos de seus corpos no IML. Nesta segunda-feira (17), o homem foi preso em Santa Maria, Distrito Federal, pela Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos (DRCC).

Homem é preso no DF

O homem de 22 anos foi preso em flagrante após a operação encontrar conteúdo em seu Twitter. Segundo a polícia, as imagens foram obtidas de forma ilegal e distribuídas de forma indiscriminada na internet, conduta que pode ser classificada como vilipêndio de cadáver, crime que tem como pena detenção de um a três anos, além do pagamento de multa.

sobre
o mesmo tema