Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Anitta, Ludmilla e mais famosos se uniram por um apelo: não compartilhem fotos de Marília Mendonça no IML! Nesta quinta-feira (13), fotos chocantes da autópsia da sertanja começaram a circular fora de controle pelo Twitter e, por conta disso, os artistas estão pedindo que seus fãs não reproduzam. O Purebreak também pede: respeitem a memória da eterna rainha da sofrência!

Fotos de Marília Mendonça no IML começaram a circular fora de controle pelas redes sociais. Nesta quinta-feira (13), bastou abrir a timeline do Twitter que diversos internautas, infelizmente, se depararam com imagens da autópsia da cantora sertaneja, que segue entre os melhores do Brasil. Anitta, Ludmilla, Rebecca, Gabily, Wesley Safadão e muitos outros famosos se uniram para fazer um apelo aos seus verdadeiros fãs: NÃO COMPARTILHEM as imagens!

Marília Mendonça morreu em desastre aéreo na cidade de Piedade de Caratinga (MG), em 5 de novembro de 2021. "Respeitem a memória da Marília Mendonça. Respeitem a dor da família e dos fãs. Mais humanidade e mais empatia, por favor!", disse Ludmilla. "Pessoas doentes, humanidade perdida, antiprofissionalismo. Respeitem Marília Mendonça", declarou Anitta, que está em "Elite". "A humanidade está perdida, que crueldade o que estão fazendo, Marília Mendonça merece respeito! Justiça!", escreveu Rebecca.

Equipe de Marília Mendonça aciona a Justiça

A equipe de Marilia Mendonça já declarou que vai à Justiça para investigar o vazamento das fotos e manteve o pedido dos artistas, para não espalharem mais o conteúdo na internet. Além disso, os fãs da cantora começaram a publicar várias fotos antigas da cantora, fazendo questão de relembrar o seu legado junto da hashtag #MariliaMereceRespeito.

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema