Por Victor Viana
O casamento é mesmo um dia muito importante, e tudo precisa estar como em um conta de fadas.

Quem acompanha as animações da Disney, desde o clássico "Branca de Neve e os Sete Anões" até os mais atuais como, "Frozen", percebe que os estúdios têm mudado sua abordagem em relação as mulheres e casamento. Porém, mesmo com essa visão mais girl power dos filmes, muitas personagens ainda servem de inspiração para meninas que desejam, assim como nas histórias, o seu final feliz. E pra muita gente o tal "felizes para sempre" combina com casamento. Pensando nisso, uma blogueira resolveu criar anéis de noivado baseados nas nossas queridas princesas. Se liga aqui no Purebreak e veja mais!

Você pode ser fã de algumas animações de sucesso, mas duvido que seja mais que a dona do Tumblr Heck Yeah Disney Merch, que se dedica a fazer qualquer tipo de propaganda referente ao mundo encantado da Disney. Através do site Gemvara, de customização de joias, a moça criou várias peças com base na Ariel, Cinderela, Elsa, Bela, Mulan e muitas outras! É de surpreender o detalhe de cada anel e, o melhor de tudo, eles estão realmente à venda. Entretanto, os preços variam de US$ 407 a US$ 5.500. Ou seja, só pra quem realmente gosta.

Já tentaram imaginar como seriam as princesas se elas fossem real, quem sabe agora seja a vez de você se sentir realmente como uma. Já que é pra casar, que seja com tudo do bom e do melhor, assim como nos contos de fadas!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema