Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Felipe Prior e Geraldo Alckmin são dois nomes que você nunca pensou em ver juntos, até hoje! Nesta sexta-feira (4), os dois brasileiros foram parar nos assuntos mais comentados do Twitter porque a web reparou que eles são bem parecidos - pelo menos eram, quando o médico estava nos seus 20 e poucos anos. Veja as fotos e confira a reação dos internautas com a descoberta!

A gente adora notar coincidências entre famosos que não têm nada a ver, mas essa semelhança aí, nem o Purebreak percebeu. A web simplesmente parou nesta sexta-feira (4) ao notar que Felipe Prior, participante do "BBB20", é a cara de Geraldo Alckmin, vice-presidente eleito no último domingo (30).

Não, você não leu errado! O arqui-inimigo de Manu Gavassi no reality parece mesmo com o médico há alguns anos, quando ele era bem mais jovem - provavelmente próximo a idade de Prior. Uma das fotos que está circulando pelo Twitter mostra, supostamente, Alckmin na década de 70, quando o ex-governador de São Paulo teria cerca de 20 anos. Vale lembrar que Felipe completou 30 em 18 de junho.

Para quem ainda está duvidando, separamos alguns tweets que provam que o político e o ex-BBB são, sim, a mesma pessoa - ou pelo menos têm alguma genética compartilhada!

Semelhança entre Prior e Alckmin assusta a web

Se você deu um Google nas fotos de Geraldo Alckmin jovem para confirmar a semelhança com Felipe Prior, saiba que não está sozinhe! Praticamente todos do Twitter fizeram a mesma coisa, o que rendeu várias imagens de comparação entre os dois.

Confira a reação da web com essa semelhança inusitada:

Fala a verdade, é bem parecido, né? O próprio Prior entrou na brincadeira e postou uma montagem em que aparece com a faixa presidencial, dizendo o que não irá faltar em seu governo.

Os nomes dos dois brasileiros foram aos assuntos mais comentados do Twitter - e não é para menos!

sobre
o mesmo tema