Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Melissa Barrera, conhecida por seu papel como protagonista nos filmes recentes da franquia "Pânico", teria sido demitida do próximo filme da série, "Pânico 7". Segundo rumores, a demissão estaria relacionada a declarações de apoio da atriz à Palestina em meio ao conflito com Israel.

Melissa Barrera, que interpreta Sam Carpenter, a filha ilegítima de Billy Loomis e alvo frequente de Ghostface nos dois últimos filmes da franquia "Pânico", está passando por uma situação controversa. Conforme reportado pelo One Take News, a atriz teria sido demitida de "Pânico 7" por expressar apoio à Palestina. Essa ação veio à tona logo após a agência de talentos UTA supostamente ter descartado Susan Sarandon como cliente pelo mesmo motivo.

Barrera, que possui ascendência mexicana, usou os stories do Instagram para declarar seu apoio à Palestina, dizendo: "Venho de um país colonizado. A Palestina vai ser livre! 'Eles tentaram nos enterrar, mal sabiam que éramos sementes'." Essa declaração parece ter sido a gota d'água que levou à sua demissão da franquia.

Melissa Barrera não fará mais parte do elenco da franquia a partir de "Pânico 7"

De acordo com informações da Rolling Stone, a demissão de Barrera foi realizada de maneira discreta, mas confirmada por diversas fontes. A atriz esteve presente em "Pânico 5" e "Pânico 6", desempenhando um papel central como a personagem Sam Carpenter. A decisão de removê-la do elenco de "Pânico 7" é uma medida significativa, considerando a importância de sua personagem nos filmes anteriores.

O contexto em que a demissão ocorreu é importante para entender a complexidade da situação. A questão do conflito Israel-Palestina é um tópico altamente sensível e politizado no momento, e as opiniões sobre o assunto podem gerar respostas fortes e divididas.

sobre
o mesmo tema