O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Por essa ninguém esperava! Um ator para lá de sincerão da novela "Vai na Fé" admitiu em recente entrevista que costuma receber muitos nudes dos seus seguidores nas redes sociais. No entanto, acabou entregando que tem um álbum secreto no celular já que tira print e coleciona tudo! Saiba quem é!

Eita, brigadeirão! O ator Samuel de Assis, intérprete do "Ben" de "Vai na Fé" surpreendeu ao revelar que recebe nudes diariamente e, além disso, ama ver gente pelada. Em recente entrevista ao "Extra", o galã contou, inclusive, que tem um álbum secreto para admirar as imagens que printa ao receber.

"Recebo de homem, de mulher, de tudo. E aceito todos! Pode escrever aí: 'continuem mandando nudes pro Samuel!' E saibam que eu printo. A partir do momento em que a pessoa me manda, ela me autoriza a ter a sua foto no meu álbum. Sim, eu tenho um álbum oculto no meu celular de nudes recebidos. Amo ver gente pelada! Por mim, todos nós andaríamos nus por aí", declarou.

sobre
o mesmo tema