Por Doris Marinho
Os atores do longa já estão confirmados em novos projetos da emissora
Os atores do longa já estão confirmados em novos projetos da emissora
Guilherme Lobo e Fábio Audi são as novas adições do canal.

Ah, se tem uma coisa que a Globo não faz, é perder tempo. A emissora não está de bobeira e tratou logo de garantir a exclusividade dos protagonistas de "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho". Além de conquistar o carinho do público e chamar a atenção da crítica, os rapazes agora são os mais novos contratados do canal.

Guilherme Lobo já está escalado para um papel na próxima novela das 18h, "Sete Vidas", de Licia Manzo, e atualmente grava a minissérie "Felizes Para Sempre", que estreia em janeiro na telinha. No longa, o rapaz interpretou um adolescente cego que começa a descobrir sua sexualidade.

Fábio Audi, por sua vez, já está com os dois pés fincados na nova trama das 19h, "Alto Astral", que vai substituir "Geração Brasil" na próxima segunda-feira (3). No filme, o jovem deu vida a um menino novo na cidade, chamado Gabriel.

"Hoje Eu Quero Voltar Sozinho" foi inspirado no curta "Eu Não Quero Voltar Sozinho", também dirigido por Daniel Ribeiro. A produção provou o seu sucesso ao ser indicada como o representante brasileiro na disputa por uma vaga na categoria de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar do ano que vem.

sobre
o mesmo tema