Por Clarissa Alves
Os quadrinhos de "Guardiões das Galáxias"
Os quadrinhos de "Guardiões das Galáxias"
Descubra as origens desses personagens tão carismáticos e como encontrar seus quadrinhos.

A Marvel acertou mais uma vez o alvo usando personagens pouco conhecidos do seu panteão "Guardiões da Galáxia". O filme estreou na última semana e está mandando muito bem, com a bilheteria no topo. Apesar de não ser uma história em quadrinho tão popular quanto os super-heróis da Marvel (Homem de Ferro, Homem Aranha, Thor, etc), o filme despertou bastante o interesse da galera por ler a história original. Se você é uma dessas pessoas, o Purebreak vai te mostrar algumas edições de HQ's que essa galerinha participa. Se liga.

A história de "Guardiões da Galáxia" é muito divertida porque mostra um grupo improvável de personagens que acabam se unindo mesmo com diferenças. Assim eles constroem uma amizade e vão tentar cuidar da galáxia - objetivo meio megalomaníaco, afinal é uma galáxia. Mas como é um HQ de ficção científica, então coisas grandes sempre estão em jogo.

Se você quer ficar por dentro de como surgiu o grupo que o Senhor das Estrelas (Star Lord) comanda, vale começar lendo todas as edições de "ANIQUILAÇÃO 2: A CONQUISTA", lançado em 2008. Faz tempo, então pode ser que você só consiga comprar em um sebo ou no site da Estante Virtual. Eles aparecem novamente em "GUERRA DOS REIS" edições 3, 4, 5, 6. Todos da editora Panini. A versão mais nova do HQ recebeu o nome de "Universo Marvel Ed. 11" pela editora Nova Marvel, e você encontra para comprar no site oficial . Boa sorte na caça aos HQs. O Groot deseja boa leituras!

Capas de HQ's que os "Guardiões das Galáxias" participam
Capas de HQ's que os "Guardiões das Galáxias" participam
Marvel
Alguém roubou o roteiro de "Os Vingadores" e a Marvel tomou medidas que fizeram o ladrão sair do país
Marvel proíbe duas estrelas do MCU: elas nunca mais trabalharão juntas
A Marvel já usou IA para gerar a abertura de sua série; obviamente, há controvérsia
"Kraven - O Caçador": primeiro filme 18+ da Marvel ganha trailer sangrento
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema