Por Beatriz Vianna
Qual destas lives você gostaria de ver? Vote na nossa enquete
Qual destas lives você gostaria de ver? Vote na nossa enquete
Neste período de isolamento social, uma galera famosa tem aproveitado para propor encontros virtuais e entreter os fãs. Algumas lives com antigos elencos de filmes e séries já aconteceram e, por isso, o Purebreak quer saber: qual você cast você mais gostaria de ver reunido agora? Listamos as opções no ranking abaixo para você votar!

O momento pede que fiquemos em casa e, por isso, vários artistas estão apostando em lives para entreter os fãs durante quarentena. Mas além dos shows, a galera gosta mesmo é de um bom papo com gente querida. Não à toa, alguns elencos de filmes e séries que fizeram sucesso se reúnem virtualmente para matarem a saudade enquanto relembram os velhos tempos. Com o cast de "Sunny Entre Estrelas", "Austin & Ally" e até mesmo "High School Musical" foi assim. E agora, qual elenco você mais gostaria de ver junto em uma live?! Confira algumas opções abaixo e vote!

Elenco de "Os Vingadores" pretende se reunir para ajudar em causa

Na última sexta (1), Chris Evans anunciou o encontro virtual dos Vingadores. A ideia surgiu como uma ótima maneira de ajudar arrecadar fundos para famílias, médicos e instituições que precisam de suporte nesta quarentena. "Isso é para uma boa causa, ajuda a conseguir alimento para as pessoas necessitadas durante o pesadelo da Covid, então eu estou muito feliz de estar fazendo isso", disse. Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo e Jeremy Renner vão participar da reunião. "Podemos fazer uma sessão de perguntas e respostas exclusivas, você pode nos perguntar qualquer coisa, vamos abrir o bico e talvez fazer alguns jogos", disse. Já estamos ansiosos para saber a data!

Demi Lovato se reúne com elenco de "Sunny Entre Estrelas"

No final de abril, Demi Lovato se reuniu virtualmente com o elenco de "Sunny Entre Estrelas" para a alegria dos que acompanharam a cantora desde o início e, claro, a série do Disney Channel. Os atores aproveitaram o momento para matar a saudade, relembrar os tempos de gravação e contar o que fizeram desde o fim do seriado. Com bom humor, Demi até brincou: "Clínica de reabilitação. Várias vezes".

sobre
o mesmo tema