Por Clarissa Alves
Teste do Facebook mostra qual série do Netflix combina com você
Teste do Facebook mostra qual série do Netflix combina com você
Dentre as séries exclusivas, uma delas certamente combina mais contigo!

Se você é dessas pessoas viciadas em Netflix, priovavelmente já assistiu um monte de seriados disponíveis por lá. Incluindo os produzidos pelo próprio canal de streaming como "Orange Is The New Black" ou "Sense 8", que são puro sucesso desde que estrearam. Como sempre, a gente se identifica mais com uma série mais do que a outra, apesar de se divertir muito com todas. Aí que entra a dica do Purebreak: um teste pra mostrar qual te representa melhor. Veja como funciona.

É um testezinho super simples, que fica neste link aqui . O site pede acesso ao seu perfil do Facebook. Assim,usa as informações que você compartilha por lá pra entender qual é o programa do Netflix poderia ser inspirado em você.

Ainda rola uma brincadeirinha surpresa: um trocadilho entre seu nome e o título do seriado e ainda pode ter uma menção honrosa a um dos seus amigos na descrição desse suposto programa (nem sempre tem!). É possível compartilhar o resultado em várias redes sociais. Abaixo da imagem você encontra um link para o Twitter, para o Facebook e para o Whatsapp. Mas isso é opcional, tá? O resultado não vai parar automaticamente em nenhum dos seus feeds, pode relaxar.

Tem mais testes super divertidos como esse. Já viu um que mostra qual Pokémon se identifica contigo?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema