Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Cauã Reymond já fez a fila andar e está namorando! O ator está com Luiza Watson, jovem mineira que já tem um currículo por aí. Ela já ficou com ex-BBB e quase foi miss. Saiba mais sobre ela.

Luiza Watson, uma cirurgiã dentista de 28 anos, recentemente ganhou destaque por ser apontada como o novo affair de Cauã Reymond. Conhecida por sua beleza e charme, a dentista não é estranha ao mundo dos famosos. Ela já teve relacionamentos com o surfista Gabriel Medina e com o ex-participante do "Big Brother Brasil", Rodrigo Mussi.

Perfil fechado no Instagram faz clima de mistério

Apesar de estar no centro das atenções, Luiza mantém seu perfil no Instagram privado, atraindo quase 65 mil seguidores. Originária de Minas Gerais, ela também concorreu ao título de Miss Juiz de Fora em 2018, demonstrando sua versatilidade e talento além da odontologia.

Como surgiu o namoro com Cauã Reymond

De acordo com o jornalista Leo Dias, Luiza e Cauã estão juntos há aproximadamente um mês. O casal tem optado por manter seu relacionamento longe dos holofotes, evitando postar fotos juntos nas redes sociais. No entanto, Watson não hesita em compartilhar detalhes sobre seu relacionamento com amigos próximos.

Luiza tem sido vista com frequência na casa de Cauã, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Curiosamente, ela apareceu em uma foto na residência do ator, onde detalhes como a porta, o espelho, a escada e até o cãozinho são reconhecíveis como pertencentes à casa de Reymond.

sobre
o mesmo tema