Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Maria Ruy Barbosa foi vista saindo de restaurante com empresário milionário

Marina Ruy Barbosa está com um novo namorado! O jornalista Leo Dias publicou nesta sexta-feira (21) um vídeo onde é possível ver a atriz saindo de um restaurante em São Paulo com um homem. O novo affair de Marina Ruy Barbosa é Abdul Fares, empresário milionário. De acordo com o Hugo Gloss, fontes próximas afirmaram que eles estão "namorando firme". Veja a seguir detalhes desse romance e quem é Abdul Fares.

Marina Ruy Barbosa foi vista em carro com Abdul Fares

No vídeo divulgado por Leo Dias, é possível ver Marina Ruy Barbosa saindo de um restaurante ao lado de Abdul Fares. O jornalista disse que a vilã da próxima novela das 19h, "Fuzuê", foi super solícita com os fãs que estavam no local e, logo depois, entrou em um carro de luxo com o seu affair. Marina Ruy Barbosa foi casada com o empresário Alexandre Negrão por três anos, mas se separaram em 2021. O último relacionamento da atriz foi com o deputado federal Guilherme Mussi. Após pouco mais de um ano juntos, eles terminaram em dezembro do ano passado. Agora, parece que Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares realmente engataram um relacionamento. Veja o vídeo:

Marina Ruy Barbosa e Abdul Fares saindo juntos de restaurante

Quem é Abdul Fares?

Abdul Fares nasceu em São Paulo, tem 39 anos e é descendente de libaneses. Ele é empresário e co-fundador da Blue Group Digital, marca de serviços digitais. Ele também e sócio da LP Real Estate e das Lojas Mappin. Além disso, Abdul é CFO e um dos donos da loja de móveis Marabraz. Abdul Fares se formou pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa vai casar! 6 vestidos de noiva que a atriz usou em novelas
Marina Ruy Barbosa x Débora Nascimento: atrizes vão se enfrentar na Justiça por causa de José Loreto. Entenda!
Marina Ruy Barbosa: 15 looks da marca Ginger que ficariam ótimos na vilã Preciosa, de "Fuzuê"
Quem é o novo namorado de Marina Ruy Barbosa? Atriz foi flagrada com empresário
ver todas as notícias de Marina Ruy Barbosa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema