Por José Corso Neto
  • VS
O duelo agora é entre duas divas brasileiras do funk. Qual cantora você aposta que vai bombar no ano de 2014: Anitta ou Valesca Popozuda? A dona do hit "Show das Poderosas" ou a ousa artista de "Beijinho no Ombro"?!

O Purebreak quer saber qual é a sua aposta para o ano de 2014 e criou um duelo de divas brasileiras. Qual cantora você acha que vai dominar este ano: Anitta ou Valesca Popozuda?! Para tentar lhe ajudar a votar, preparamos algumas informações que vai ajudar na sua decisão.

Em 2013, Anitta bombou o ano inteiro! Muito de seu sucesso se deve ao hit chiclete "Show das Poderosas", que mesmo quando você está sem pensar em nada, já vem a letra: "Pre-para!". O clipe do funk já tem mais de 70 milhões de acessos no YouTube e quase 60 mil comentários. Além disso, a funkeira que passou a ser uma verdadeira popstar lançou a música e o clipe de "Zen", canção que é trilha sonora da novela das sete "Além do Horizonte". Para fechar 2013, a beldade dividiu o palco do especial de fim de ano com nada menos que o rei Roberto Carlos, que cantaram um mash up de seu maior sucesso com a letra do astro "Se Você Pensa".

Já Valesca Popozuda lançou o clipe do verão 2014, "Beijinho no Ombro". Só por causa disso a gente já poderia parar de falar sobre isso, porque o funk está na boca do povo e é um hino contra o recalque alheio. No entanto, ousada como é, a artista não parou por aí e revolucionou. Ela produziu um clipe incrível para canção, com direito a castelo, tigre e um gavião! Lançado no dia 27 de dezembro o vídeo já tem quase 2 milhões de visualizações. Além disso, a loira reúne uma multidão por onde passa e já fez muitas apresentações internacionais. Lacrou!

Ajudamos?! Quem vai arrasar no ano de 2014: Anitta ou Valesca Popozuda?! ("Rala sua mandada!")

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema