Por Beatriz Vianna
Várias personalidades marcantes já passaram por "A Fazenda", na Record, e pelo "BBB", na Globo. Mesmo quem não acompanha, certamente, já ouviu falar de alguma treta ou meme que o participante protagonizou. O Purebreak resolveu reunir os nomes que fizeram e aconteceram nas edições anteriores desses programas para dizer qual mistura é a sua! Faça o quiz e descubra!

Ninguém é feito de açúcar para não se estressar com determinadas situações. Mas todo mundo é uma mistura de dois participantes que marcaram as edições anteriores de "A Fazenda", na Record, e "Big Brother Brasil", na Globo. No quiz abaixo, reunimos alguns nomes que protagonizaram desde barracos a memes nesses dois programas. Mesmo quem não acompanha religiosamente, já ouviu falar neles(as) e até usa suas figurinhas no WhatsApp. Que tal descobrir qual mistura de duas personalidades que passaram por esses realities você é e o que isso diz sobre você?! Responda algumas perguntas e diremos o resultado!

E aí curtiu?! Então aproveite e compartilhe com os amigos!

Nicole Fazenda GIFs | Tenor

"A Fazenda 12": Raissa, Biel e Rodrigo estão na roça

A terceira Roça da "A Fazenda 12" está formada e, nesta quinta (1), o jogo acaba para Raissa, Biel ou Rodrigo. Lembrando que o menos votado pelo público para ficar na fazenda é o eliminado.

Carol Narizinho, a fazendeira da semana, indicou Rodrigo para a roça. Na votação aberta realizada pela casa, Raissa recebeu 6 votos. A modelo, que levantou uma discussão recente na web sobre a Síndrome de Borderline, precisou puxar um peão e o escolhido foi Biel.

E aí, quem você quer que fique?!

"BBB21" não terá celebridades

Para quem estava achando que a Globo repetiria a fórmula de convidar famosos na próxima edição do "BBB", saiba que isso não está nos planos da emissora. Nas redes sociais, Boninho comunicou que o "BBB21" será diferente. "Estamos de olho nas inscrições, só na inscrições. Não temos olheiros, não chamamos influencers, nem celebridade. O trabalho agora é olhar quem correu atrás", escreveu.

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema