Por Carolinne Rigotti
Meses atrás, as figurinhas do WhatsApp surgiram entre nós e nossas conversas nunca mais foram as mesmas. E é claro que, mesmo depois de um tempo, essa febre continua! O Purebreak, então, decidiu fazer uma listinha de aplicativos que vocês podem usar para criar as imagens sem grandes preocupações. E tem para todos os gostos!

Quem tem um milhão de - ou encheu os amigos de - figurinhas no WhatsApp, sabe como essas imagens podem dar todo um ~tempero especial para a conversa, deixando tudo mais divertido. E não é a toa que os stickers viraram febre nos últimos meses! Como o Purebreak gosta de ajudar vocês nas missões, que tal indicarmos alguns dos aplicativos mais famosos para a criação das imagens? Vamos lá:

1. Telegram

Pois é, o próprio concorrente do WhatsApp! Depois que a rede social de Mark Zuckerberg liberou o uso das figurinhas, o Telegram também adicionou a mesma funcionalidade e ainda criou o aplicativo 10 Stickers Pack for WhatsApp, para iPhone e Android. O aplicativo disponibiliza 20 pacotes com vários adesivos que podem ser usados nas conversas. Nas opções, podemos ver desenhos de dinossauros, unicórnios, coelhos e diversos animais. Ah, e tem figurinha temática também, como de Halloween e mais.

2. Meme Sticker Pack

Esse não traz só as imagens animadas de animais de estimação e seres da nossa imaginação (será?), mas também os memes clássicos! Aí sim falou a nossa língua!

3. WAStickerApps

Com personagens de filmes, desenhos e séries e até sobre política, esse aplicativo disponibiliza figurinhas de Android para todos os gostos!

4. Memes do Brasil

Canarinho Pistola, Gretchen e tudo aquilo que mais amamos na internet brasileira está nesse aplicativo!

5. Dump Trump

Esse é mais para aqueles que gostam de zoar com política, ainda mais para o pessoal que curte as caras e bocas do Donald Trump, presidente dos Estados Unidos.

6. Stickers da Lua

Ama o céu? Então você vai amar esse aplicativo! Nele, existem várias imagens diferentes da Lua!

7. Adesivos Para WhatsApp

O aplicativo também conta com personagens famosos do cinema e do mundo dos games, como "Super Mario" e mais.

E aí, qual desses você vai testar primeiro? Conta pra gente e, claro, se ligue para mais novidades!

sobre
o mesmo tema