Por Beatriz Vianna
Quem gosta de um romance pra chorar, certamente, já incluiu "A Última Música" na listinha. O filme estrelado por Miley Cyrus e Liam Hemsworth, inspirado na obra de Nicholas Sparks, foi lançado em 2010 e faz sucesso até hoje - embora o casal protagonista não esteja mais junto na vida real. Se você é fã da produção, consegue dizer pra gente o que estava acontecendo em algumas cenas neste quiz?!

Dá pra acreditar que "A Última Música" foi lançado há uma década?! O filme protagonizado por Miley Cyrus e Liam Hemsworth é uma adaptação da obra de Nicholas Sparks, conhecido por entregar romances em que o leitor chora até dizer "chega!". Se você é fã da produção e tá sempre aproveitando qualquer oportunidade para assistir, que tal fazer o quiz abaixo?! Será que você lembra o que estava acontecendo nestas cenas do filme?! Miley e Liam podem não estar mais juntos, mas não vamos deixar de enaltecer essa obra-prima! <3

keep calm and Sinta a Brisa: Meu filmes prediletos !

Faça o quiz e descubra como anda sua memória!

E aí, curtiu?! Então aproveite e compartilhe com os amigos!

Globo exibe "A Última Música" na Sessão da Tarde

Se o quiz acima te fez ficar nostálgico, saiba que a Globo exibirá "A Última Música" na Sessão da Tarde nesta terça (25). O filme passará após o Jornal Hoje, às 15h, na emissora. Aproveite para assistir e conferir algumas curiosidades aqui!

liam hemsworth ultima musica gif | WiffleGif

Primeira vez de Miley Cyrus foi com Liam Hemsworth

Em entrevista recente ao podcast "Call Her Daddy", Miley Cyrus revelou um detalhe bem íntimo do seu relacionamento de 10 anos com o ex-marido, Liam Hemsworth. "Eu nunca fui até os 'finalmentes' com um cara até ter 16 anos. Mas eu acabei casando com o cara", disse a voz de "Midnight Sky", referindo-se à época em que conheceu Liam nos bastidores de "A Última Música". Os dois tiveram várias idas e vindas, até optarem pelo divórcio em pouco mais de um ano de casamento.

O ex-ator de "Jogos Vorazes" está namorando a modelo Gabriella Brooks, enquanto Miley deu um tempo no seu relacionamento com o cantor Cody Simpson.

Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema