Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
"Alma Gêmea" narra a história do amor eterno de um homem e uma mulher tragicamente separados e que, após 20 anos, voltam a se encontrar quando ela reencarna em um novo corpo. Faça o quiz, escolha um personagem queridinho e te daremos a inicial do seu crush!

A novela "Alma Gêmea" está de volta! De volta às telinhas depois de 17 anos, a trama da Globo narra a emocionante história de amor eterno de um homem e uma mulher tragicamente separados. No entanto, 20 anos depois, eles voltam a se reencontrar quando ela reencarna em um novo corpo. Neste quiz, escolha um dos personagens mais famosos da trama, que lhe daremos a inicial do nome de sua verdadeira carne & unha.

Globo aprovou novela com e-mail de 6 linhas

Recentemente, o "Na Telinha" revelou uma curiosidade a respeito da novela "Alma Gêmea". É que ela foi aprovada pela emissora carioca com apenas um e-mail de seus linhas, que foi enviado pelo autor Walcyr Carrasco, responsável pela demissão de Camila Queiroz do elenco de "Verdades Secretas". Com o aval, a produção começou a andar.

"Foi realmente um extraordinário sucesso, acho que o maior da minha vida. Aliás, no horário, foi um dos maiores de todos os tempos. Foi um arrasa-quarteirão. Nunca achei que essa história daria uma novela, pensava em escrever um livro. Eu tinha dado uma ideia para uma novela que não havia entusiasmado muito o Mário Lúcio. Ele me pediu uma ideia diferente, porque a história que eu havia sugerido era muito comum", disse.

"Eu contei ao Ary [Nogueira, diretor de produção de novelas] a ideia de Alma Gêmea. Na hora, ele me disse para enviar um e-mail para o Mário Lúcio com a história. Mandei uma mensagem de seis linhas. Mário Lúcio respondeu: 'Essa é a novela, está aprovada'. Alma Gêmea foi aprovada por e-mail", completou.

Saiba mais sobre a sinopse da novela "Alma Gêmea"

Com direção de Jorge Fernando, que faleceu em 2019, a novela "Alma Gêmea" abordou sobre o espiritismo com a história de uma mulher que reencarnou no corpo de outra para poder ter o reencontro com o amor de vidas passadas.

Assim, Priscila Fantin interpretou Serena, que nasceu em uma tribo indígena, logo depois que Rafael, papel de Eduardo Moscovis, perde sua esposa, Luna (Liliana Castro). O encontro acontece exatamente depois de 20 anos e o casal passa a enfrentar muitos obstáculos para poderem ficar juntos, como a ambição de Cristina (Flávia Alessandra). A vila é apaixonada pelo protagonista e, por isso, promete fazer de tudo para causar a separação dos dois mocinhos.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema