Por Maria Clara Correia
Teste "Quem você seria na sua vida passada?" bomba no Facebook!
Teste "Quem você seria na sua vida passada?" bomba no Facebook!
Esse é mais um teste que tem bombado na rede. Quem você seria?

Mais uma vez a internet explode com uma zoeira. A última foi um meme para lá de fofo, mas irritante, que rodou pelas redes sociais com um garotinho que debochava de tudo. Desta vez, os internautas do Facebook não resistiram a um teste muito esquisito, mas que rende bastante risada. "Quem você seria na sua vida passada?", ele pergunta.

Será que é macabro demais descobrir isso? Bem, pelos resultados, é só mais uma forma de ver sua foto de perfil em montagens engraçadas! Teve gente que foi egípcia, rainha da Inglaterra, guerreira, odalisca... Claro que, se é para lembrar de uma vida passada, a gente queria mesmo era ser uma diva pop com bastante hit conhecido por aí, né?

O feed do Facebook é só isso! Os usuários gostaram tanto que até foram ao Twitter para comentar sobre a brincadeira. Quem gosta mesmo dos testes pode se divertir com outros, como aquele que diz qual gato pop seria seu par perfeito de acordo com seu signo ou até mesmo o que define com qual astro da música você se parece. Não faria mal nenhum ser um pouco parecida com a Beyoncé, com Rihanna ou com as musas do Fifth Harmony, né?

sobre
o mesmo tema