Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Quiz de Aquário: você sabe quem são essas celebs aquarianas?
Quiz de Aquário: você sabe quem são essas celebs aquarianas?
Chegou o momento dos aquarianos do Zodíaco e, para enaltecer essa galera que gosta de curtir a vida e não curte uma rotina, resolvemos preparar um quiz com celebridades aquarianas e o desafio é o seguinte: você precisará adivinhar quem é o(a) famoso(a) só pela descrição de trabalhos que a pessoa fez na carreira. Vamos lá?

Chegou o fim de janeiro e isso significa o que? Que a era de Aquário começou! E a época dos nativos desse signo é aquela pra curtir muito, ser sincerão quando precisa e, é claro, não se apegar a nada e surpreender todos ao seu redor. Quem tem amigos com o Sol ou qualquer parte do mapa nesse signo sabe muito bem que não dá pra se comprometer, mas que eles são parceiros pra vida (quando tão afim).

JULES. ❨ plot shop ❩ - 𝐉𝐔𝐋𝐄𝐒. - Wattpad

Então, pra comemorar o novo ciclo dos aquarianos e testar se você tá ciente nas pessoas famosas que fazem parte desse grupo de privilegiados, nós preparamos um quiz para descobrir seu conhecimento da carreira de algumas celebs que tem o signo de Aquário. Será que você sabe quem é só de ler o ~curriculum~ deles? Então vambora:

Quer aproveitar a influência de Aquário nessa temporada do signo?

Os mais diferentões do Zodíaco nasceram entre os dias 21 de janeiro e 18 de fevereiro e, se você não nasceu nessa época, nós vamos te explicar como aproveitar essa vibe aquariana enquanto o ciclo deles ainda tá rolando. Até porque muitos astrólogos afirmam que esses períodos também nos influenciam, mesmo que sejamos de outros signos.

ˏˋ main reason why I hate Phoebe Buffay ˎˊ˗ on We Heart It

A galera de Aquário gosta de saber das coisas e discutir sobre tudo isso, então tá liberado se aprofundar em questões mais sérias e se dedicar a aprender novas coisas. Além disso, aproveite a energia corajosa e ousada dos aquarianos pra mudar o cabelo, reorganizar seu quarto ou então fazer algo que você nunca fez antes, esse pode ser o momento de arriscar algo novo! Explore sua criatividade também para tirar projetos antigos do papel e usar mais a sua mente.

sobre
o mesmo tema