Por Beatriz Vianna
Os amantes de uma boa comédia romântica vão tirar de letra o novo quiz do Purebreak! Ou será que não?! Misturamos os clássicos que todo mundo cresceu assistindo com os novos que estão sendo lançados por aí para ver se você é capaz de adivinhar qual é qual apenas por uma simples e breve descrição. Preparado(a)?!

Quem não adora assistir uma boa comédia romântica para relaxar, se divertir com os amigos ou mesmo superar a bad?! Se rolou alguma identificação aí, bem-vindo ao clube, viu! O Purebreak ama filmes desse gênero e preparou um novo quiz envolvendo algumas produções de sucesso. Você consegue adivinhar qual é a comédia romântica apenas pela sua descrição? É o que resultado deste teste vai dizer!

Vamos lá?! Estamos ansiosos para ver o quanto você entende do assunto!

E aí, curtiu o desafio?! Agora chegou a hora de compartilhar com os amigos!

Heath Ledger Dancing GIF | Gfycat

Qual comédia romântica estava bombando no ano que você nasceu?

Você já assistiu e/ou tem ideia de qual comédia romântica estava estourando no ano que você nasceu?! Se não, vem com o Purebreak porque temos a resposta. Faça o quiz aqui e receba em primeiríssima a mão o resultado para já iniciar a maratona. Não esqueça da pipoca, hein!

Kate Hudson: 5 filmes para amá-la | AMC Brasil

Final de "A Barraca do Beijo 3" não decepcionará fãs

Todos os clássicos que vimos nos testes acima caminharam para que as produções que vem lotando os novos streamings da vida pudessem correr! Brincadeiras à parte, também adoramos estar por dentro de novas comédias românticas. E a dona Netflix não deixa a desejar nadinha nesse sentido, né?! A plataforma anunciou o terceiro filme de "A Barraca do Beijo" para dar um desfecho na história de Elle (Joey King), Noah (Jacob Elordi) e Lee (Joel Courtney). A data de estreia ainda não foi definida, mas o longa já está pronto e, segundo o diretor, o final será "alegre e satisfatório" para os fãs.

É disso que a gente gosta!

High Five Woohoo GIF - HighFive Woohoo Victory - Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema