Por Victor Viana
Teste: descubra qual signo não combina com o seu
Teste: descubra qual signo não combina com o seu
Quando o assunto é Astrologia, todo mundo quer saber quais são os signos que combinam. Afinal, se é para arrumar um namorado ou namorada, que seja com alguém que você tenha o mínimo de compatibilidade, né? No entanto, desta vez o Purebreak resolveu falar sobre os signos que não se dão bem. Revele qual é o seu e nós te daremos a resposta.

Astrologia é um assunto recorrente nas redes sociais e por isso já tem gente que pergunta o signo de alguém antes mesmo do nome. Afinal, é importante saber com quem estamos nos relacionando, né? E mesmo que signo não seja um fator decisivo para tirar conclusão de ninguém, é sempre bom saber onde estamos pisando. Mas, caso você já saiba quem mais combina com você, chegou a hora de descobrir com quem é que rola treta. Pensando nisso, o Purebreak preparou um quiz rápido e simples: diga seu signo e nós iremos revelar qual não combina com o seu.

É importante ressaltar que isso é apenas uma brincadeira e que por mais que a Astrologia seja um instrumento bastante útil de conhecimento, a gente não pode achar que tudo se resume a isso. Por exemplo, os especialistas dizem que Libra não se dá muito bem com Virgem. Librianos não gostam muito rotina e virginianos precisam de uma para viver bem. Ou seja, é um relacionamento que pode não dar muito certo. É óbvio que essas são apenas características superficiais. Então, nada impede surja um relacionamento entre esses dois.

Kiss Veronica GIF - Kiss Veronica Archie - Discover & Share GIFs

Oposto complementar

Em alguma situações, a diferença é tão grande, que as coisas acabam dando certo. Virgem, por exemplo, por ser mais pé no chão e racional, acaba se dando muito bem com Peixes, que é bastante sonhador e cheio de emoção. Uma relação entre os dois é equilibrada porque um complementa o outro. Entretanto, nada impede que esses dois signos se deem mal também, né? A verdade é que é fundamental conhecer as pessoas para além disso.

Rihanna's Got You GIF - Ellen Rihanna Wink GIFs | Rihanna, Rihanna meme,  Celebs

sobre
o mesmo tema