Por Beatriz Vianna
O spin-off de "Malhação - Viva a Diferença", "As Five" chegou ao Globoplay na última quinta (12), mostrando o nosso grupo de amigas favorito agora adulto, seis anos após os eventos do folhetim da Globo. Pensando nisso, o Purebreak preparou um quiz que vai dizer qual mistura das five nas versões adolescente e adulta você é! Vai ver que tem o melhor dos dois mundos aí! Preparado(a)?!

"Malhação - Viva a Diferença" foi tão marcante que até ganhou série spin-off! "As Five" já estreou no Globoplay e o episódio piloto será exibido nesta segunda (16) na Globo, após "A Força do Querer'. Para quem ainda não viu, o Purebreak já adianta que o nosso grupo de amigas favorito tá bem mudado (ou quase). Afinal, se passaram seis anos desde os eventos do folhetim. Por isso, preparamos um quiz que vai dizer qual mistura de uma five adolescente com uma adulta você é!

Preparado(a)?! Responda algumas perguntas abaixo e descubra o resultado!

E aí, curtiu?! Então aproveite para descobrir qual vilã de "Malhação - Viva a Diferença" você é!

Malhação - Viva a Diferença": 5 motivos para você rever a temporada na  Globo - Purebreak

"As Five" terá 2ª temporada

A produção estreou na última quinta (12), no Globoplay, mas os episódios serão semanais. Isso significa que a cada quinta-feira terá um novo disponível na plataforma prontinho pra você ver. Serão 12 episódios no total e a 2ª temporada já foi confirmada!

Confira aqui as primeiras impressões do Purebreak!

Principais mudanças em "As Five"

De acordo Manoela Aliperti, a trama irá tocar em questões mais sérias de forma mais profunda do que em "Malhação". "Os fãs podem esperar uma série cheia de representatividade LGBTQIA+. Sem muito spoiler, mas a série vai tratar desse lugar da representatividade lésbica e continuando uma semente já plantada na novela, de 'Limantha' terminar juntas, namorando, saindo para viajar. Mas existe um entretempo entre as duas histórias, que não foi representado numa tela. Mas terá esse reencontro", disse a atriz em coletiva de imprensa.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema