Por Beatriz Vianna
Com "As Five" confirmado no Globoplay, você já parou pra pensar o que aconteceu com Benê (Daphne Bozaski), Keyla (Gabriela Medvedovski), Tina ( Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira) e Samantha (Giovanna Grigio)?! A série spin-off de "Malhação" terá um salto temporal de seis anos e as atrizes comentaram o que aconteceu com suas personagens durante esse tempo. Confira!

"As Five" chega em novembro no Globoplay e, aos poucos, novos detalhes sobre a trama são divulgados. A produção, que teve a 2ª temporada confirmada, se passará seis anos após os acontecimentos de "Malhação - Viva a Diferença". Nosso grupo de amigas favorito não se fala há três anos, mas um triste acontecimento reunirá todas novamente. A pergunta que não quer calar é: o que houve com elas nos últimos anos?! O perfil oficial do Globoplay publicou uma vídeo do elenco contando como suas personagens, agora adultas, estão depois de todo esse tempo.

Benê (Daphne Bozaski)

Daphne Bozaski garantiu que veremos uma Benê bem menos ingênua do que em "Malhação". "Na novela ela não tinha vivido tantas coisas. Ela estava começando a ter amigas. Ela era uma pessoa muito sozinha e na série ela já viveu isso. Ela já foi para a faculdade, ela estava morando com Guto, então já teve várias experiências. Ela já não é tão ingênua como era na 'Malhação'", disse a atriz.

guto x benê | Tumblr

Keyla (Gabriela Medvedovski)

Quando se trata de adquirir novas responsabilidades, Keyla já tira de letra. Afinal, a personagem foi mãe cedo e precisou enfrentar muita coisa na marra. "A maternidade trouxe para ela a necessidade de virar uma adulta muito antes do tempo. Então acho que ela amadureceu muito rápido e teve que se encontrar", analisou a intérprete.

Novela "Malhação": qual Five combina com a sua cor favorita ...

Tina (Ana Hikari)

Sabe aquela garota sentimental, que chorava por tudo? A atriz Ana Hikari garantiu que essa é a maior mudança que veremos em Tina: "A diferença talvez seja que ela não chore. Ela tá tendo que se mostrar uma pessoa muito mais forte que antes e na época da adolescência ela chorava por muita coisa. Tinha muita cena de choro e agora foi o contrário".

Ex-"Malhação", Ana Hikari mostra seu cabelo natural e surpreende ...

Lica (Manoela Aliperti)

Já a Lica... não mudou nada pelo visto, né?! "Continua sendo alguém que é super inconsequente, com dificuldade para assumir responsabilidades, completamente dependente da família ainda". Manoela Aliperti ainda mandou avisar que a transformação da personagem veremos acontecer ao longo da série.

Novela "Malhação": qual Five combina com a sua cor favorita ...

Ellen (Heslaine Vieira)

A Ellen mudou bastante, viu?! "A Ellen agora fala inglês. Para quem não queria beijar na boca, agora ela tá noiva", disse Heslaine. OMG!!!

Novela "Malhação": Hall Mendes, o Jota, revela as cenas favoritas ...

Samantha (Giovanna Grigio)

Apesar de não fazer parte das five, Samantha era uma personagem bem querida. E parece que uma grande mudança atingiu ela! "Quando eu peguei o texto que eu li eu quase não reconheci ela", disse Grigio. "A Samantha agora está muito mais profunda com ela mesma. Ela é mais responsável, ela tem foco, tem objetivo. Acho que essa é a diferença". Será que teremos mais #Limantha neste spin-off?! O que sabemos é que as cenas de afeto LGBTs serão mas explícitas que no folhetim.

Malhação - Viva a Diferença": 5 motivos para você rever a ...

Confira o vídeo completo abaixo! Já estamos ansiosos!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema