Por Victor Viana
Apesar de aprontarem bastante, a gente sabe que vilã de "Malhação", no fundo, é gente boa. E o mesmo acontece com K1 (Talita Younan) e K2 (Carol Macedo). A duplinha apronta bastante em "Viva a Diferença", mas a gente sabe que elas não são de todo mal. Dito isso, o Purebreak quer saber: qual se parece mais com você? Responda o teste e descubra.

Atire a primeira pedra quem nunca se imaginou na pele de um protagonista de "Malhação" e sonhou com uma paixão avassaladora. Pois é, ninguém quer ser o vilão. No entanto, precisamos concordar que a novela teen sempre foi responsável por criar ótimas vilãs - que sempre terminam amigas de todo mundo. Ou seja, já sabemos qual o futuro de K1 (Talita Younan) e K2 (Carol Macedo) em "Viva a Diferença" - mesmo tendo consciência que as duas já aprontaram muito. De qualquer forma, o Purebreak preparou um teste que irá revelar se você é mais K1 ou K2:

Apesar de ter passado boa parte do tempo praticando bullying com a Benê (Daphne Bozaski), a K1 sempre foi mais tranquila, do tipo que sabe reconhecer quando faz algo de errado. Seu maior objetivo sempre foi se divertir, ela só não tinha muitos limites no começo da história, né? Mesmo assim, não é difícil perceber o amadurecimento da personagem ao longos dos episódios. E depois de passar por algumas dificuldades, a Katharine percebeu o quanto é importante tratar bem quem está ao seu lado. Afinal, a gente nunca sabe o dia de amanhã.

Já a nossa querida K2 - nem tão querida assim -, não era de ficar sacaneando qualquer um. A personagem sempre teve um foco: Keyla (Gabriela Medvedovski). Ou seja, o tempo que não perdeu sacaneando os outros estudantes do Cora Coralina, ela gastou com a antiga K3. E olha que nem dá pra passar muito pano, viu? Podemos dizer que Katiane realmente perdeu a noção e sobrou até pro Tato (Matheus Abreu). Mas, no final, ela se redimiu e isso também importa.

E aí, qual foi o seu resultado?

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema