Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Quem curte K-Pop sabe que não faltam motivos para amar cada vez mais o gênero musical. Os grupos são simplesmente incríveis e é impossível não se apaixonar por cada um de seus integrantes, as coreografias e claro, as músicas! O Purebreak é muito fã do ATEEZ e resolveu fazer um quiz para testar os Atinys e descobrir se vocês sabem qual é a canção por uma descrição tosca.

Sabemos que, desde que o K-Pop apareceu, não somos mais os mesmos. A quantidade de grupos que viramos fãs não está registrado e já perdemos a conta de quantos bias nós temos. O ATEEZ é um desses grupos que tem um lugar super importante atualmente e provou que é um dos melhores da sua geração. Hongjoong, Seonghwa, Yunho, Yeosang, San, Mingi, Wooyoung e Jongho mostraram que vieram para fazer história na música sul-coreana e mundial com muita qualidade, coreografias impecáveis e MVs de tirar o fôlego.

São tantos sucessos desde o debut em 2018, que nós ficamos até confusos na hora de escolher nosso favorito e lembrar do que cada uma fala. Por isso, o Purebreak resolveu criar aquele quiz que amamos para testar os conhecimentos dos Atinys sobre as músicas do grupo. Tente acertar qual é a faixa com uma descrição tosca e te diremos se você é um fã atento.

E aí, conseguiu fazer quantos pontos?

Comeback com "Deja Vu" e "Eternal Sunshine"

Se você ainda não conferiu o comeback do ATEEZ, que rolou no dia 13 de setembro, você precisa assistir o MV de "Deja Vu" e ouvir o "ZERO : FEVER Part.3", novo álbum do grupo, que além da title track, conta com as músicas "Eternal Sunshine", que também ganhou MV, "Feeling Like I Do", "ROCKY", "All About You" e "Not Too Late".

O grupo fez seu debut em 2018, então ele ainda é considerado um grupo novo, mas nada impediu o octeto de conquistar seu fandom dentro e fora da Coreia, mostrando que seu talento é realmente um diferencial que faz os Atinys tratarem cada lançamento com muito amor, coisa que só os fãs de K-Pop entendem.

sobre
o mesmo tema