Por Thais Marques
Esta edição do "BBB" já causou confusões engraçadas por conta dos diferentes lugares de origem dos participantes. Quem não foi pesquisar o que era "basculho" depois que Gil soltou o termo em uma briga com Pocah? Só que hoje o assunto vai ser comida. Será que você consegue acertar qual é o participante do "BBB21" apenas pelo prato típico de seu estado?

Você foi uma daqueles que foi pesquisar o que era basculho quando Gilberto citou a palavra no "BBB21"? Pois é, as confusões regionais às vezes podem render situações curiosas. Engraçado foi para a sister carioca Pocah, que ficou sem entender nada! Nesta edição, dentre todos os participantes do reality show que ainda estão na casa, temos gente de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Recife, Paraíba, Espírito Santo e Minas Gerais.

Com esse intercâmbio entre culturas, já rolou confusão na cozinha também. A sister Juliette, favorita do momento (comentário com prazo de validade, assim como toda opinião sobre o "Big Brother Brasil"), se juntou com Lumena e Gil para reclamar do cuscuz que Fiuk havia feito. Os três participantes, de diferentes cidades do Nordeste, sabiam que era necessário hidratar os flocos de milho antes. O cantor, no entanto, jogou do jeito que estava e fez uma farofa exageradamente crocante.

Agora, já que estamos falando de comida, bora testar seus conhecimentos sobre a cozinha brasileira? Te desafiamos a acertar qual é o(a) participante do "BBB21" apenas pelo prato típico de seu estado. Faça o quiz!

Carla volta do Quarto Secreto e pede Arthur em namoro

Depois da votação para decidir quem "sairia" no paredão falso, Carla Díaz foi a escolhida e ficou de terça-feira (9) até quinta-feira (11) no Quarto Secreto, assistindo o que se passava no reality show. Entre as especulações de sua volta para a casa, estava a possibilidade de um embate contra Arthur, com quem mantém um relacionamento.

E foi isso que aconteceu? Não mesmo! Pouco tempo depois de retornar do esconderijo que a produção preparou, a atriz se ajoelhou no gramado da casa e pediu o crossfiteiro em namoro.

A sorte de Arthur foi não ter falado muito sobre a atual namorada durante os últimos dias. Nas semanas anteriores, ele vinha reclamando das atitudes da sister pelas costas dela porque achava que Carla não estava o ajudando no jogo como deveria. Por isso mesmo, o brother decidiu dar a imunidade do anjo para Projota. Será que daqui para frente o namoro vai dar certo?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema