Por Beatriz Vianna
Depois de anunciar o tão esperado comeback do BLACKPINK, a YG Entertainment informou maiores detalhes sobre o novo álbum e, de quebra, as faixas solo das integrantes. Em comunicado feito nesta segunda (1), a empresa deu a previsão de todos os lançamentos e você já pode marcar tudo na agenda! Confira!

Mesmo em tempos de pandemia, as meninas do BLACKPINK estão trabalhando muito, viu?! Um dos maiores girl groups da atualidade tem comeback marcado para este mês de junho, após mais de um ano em hiato. E calma que tem mais! Além do single de retorno e do novo álbum, os Blinks serão presentados com faixas solo das integrantes no segundo semestre.

Confira a agenda de lançamentos

Nesta segunda (1), a YG Entertainment esclareceu todas as dúvidas e informou maiores detalhes sobre os futuros lançamentos. De acordo com a empresa, o álbum completo será lançado em setembro.

Segundo o comunicado, "a YG lançou o primeiro single solo da Jennie em novembro de 2018 e vem trabalhando no primeiro single solo de Rosé por mais de um ano. Pedimos que vocês entendam que isso vai demorar mais que o esperado já que estamos planejando lançar múltiplas canções em um álbum só e não apenas um single digital", disse.

Após o lançamento do álbum, as faixas solos, que já estão prontas, sairão em ordem sequencial. "O single solo de Rosé já está completo e o lançamento está previsto para setembro, depois do lançamento do primeiro álbum completo do BLACKPINK. Isso tudo porque todas as integrantes concordam que o comeback do BLACKPINK e o primeiro álbum completo é mais importante que qualquer coisa", escreveu a YG. Ainda segundo informações do comunicado oficial, o primeiro single solo de Lisa está pronto para ser lançado e o de Jisoo está sendo trabalhado.

Comeback acontece em junho

Enquanto isso, preparem-se porque o retorno inicial acontece já este mês. "Por favor, continuem encorajando e apoiando o BLACKPINK, que continua trabalhando muito nos preparativos finais do comeback que acontecerá este mês", concluiu o informativo. O que será que as quatro vozes de "Sour Candy" estão aprontando, hein?! Fique ligado que qualquer novidade a gente te conta!

Novo visual do BLACKPINK

Com lançamento do novo single previsto para o dia 26 de junho, o perfil oficial do BLACKPINK publicou fotos individuais das integrantes, exibindo os novos visuais. Confira!

Primeiro álbum completo ganha data de lançamento

O primeiro álbum completo do BLACKPINK, "The Album" será lançado no dia 2 de outubro. Quem aí já tá ansioso?!

Novo single ganha data de lançamento

Ariana Grande? Halsey? Selena Gomez? O novo single das meninas é um feat. misterioso e a galera já tem alguns nomes para adicionar a lista. A música sai no dia 28 de agosto!

Feat. misterioso do BLACKPINK é com Selena Gomez

Quem apostou em Selena Gomez como o feat. misterioso do BLACKPINK acertou! A parceria será lançada no dia 28. Anota aí na agenda!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema