Por Victor Viana
Se você ainda não viu o novo MV do BLACKPINK, "How You Like That", está perdendo tempo. Afinal, estamos falando de uma produção que bateu, de uma vez só, cinco recordes. A informação foi oficializada nesta terça-feira (30), pelo próprio Guinness World Records. Para completar, três desses recordes batidos pela girlgroup eram do BTS com "Boy With Luv".

No dia 26 de junho, o BLACKPINK fez o seu tão aguardado comeback e lançou o MV de "How You Like That", primeira música da nova era do girlgroup. Nem é preciso dizer que a internet parou para assistir, né? Afinal, fazia tempo que os fãs estavam ansiosos por um trabalho inédito de Lisa, Jennie, Rosé e Kim Ji-soo. Prova disso é que o MV contou com mais de 85 milhões de visualizações no seu primeiro dia, se tornando o vídeo mais visto no YouTube em 24 horas. Nesta terça (30), o Guiness oficializou os recordes batido pelo BLACKPINK com "How You Like That". Sim, no plural. No total, foram cinco. Veja:

1 - Vídeo mais visto do Youtube nas primeiras 24h
2 - Videoclipe musical mais visto no Youtube nas primeiras 24h
3 - Videoclipe musical de grupo de K-pop mais visto no Youtube em 24h
4 - Maior número de views simultâneas numa estreia do Youtube
5 - Maior número de views simultâneas numa estreia de vídeo musical do Youtube

Como se não bastasse tudo isso, vale ressaltar que, até então, os três primeiros recordes eram do BTS, com o MV de "Boy With Luv", famosa parceria do grupo com a cantora Halsey. No dia da sua estreia, em abril de 2019, o vídeo contou 76,6 milhões de views nas primeiras 24 horas. Bom, precisamos concordar que não é qualquer artista que consegue superar os feitos do BTS, né? É importante lembrar que esse é só o começo e que mais músicas do BLACKPINK serão lançadas em breve. Será que teremos mais recordes? Pra ficar por dentro das novidades, só continuar de olho no Purebreak.

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema